segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Leonas

foto 1: Leona 1 ( céu) foto2: Leona 2 (9 meses)
Era uma noite no início de maio, sonhei que estava acordada, que minha Leona estava viva e que rolávamos no piso do porão ...

Ao acordar, as lágrimas banharam meu rosto, a saudade tomava conta de mim e a dor voltava a torturar ...

Fui trabalhar. No meu pensamento, aquela imagem estava presente e eu pedia para que ela voltasse, numa atitude quase que infantil. Não era apenas um animal de estimação, era minha doce e inesquecível companheira, que a dez meses havia sido arrancada de mim por um ser muito cruel.

Ao anoitecer em minha casa, tocou o telefone, era alguém me oferecendo uma filhotinha que havia sido abandonada, resisti por dois dias, no terceiro fui tomada por uma força que me levou até o local onde ela estava, quando a vi não tive dúvidas, chamei- a de Leoninha e ela correu para meus braços, parecia que a Leona renascera, que estava de volta, enviada por Deus. Mesmo magra e mal cuidada, mostrava o mesmo brilho no olhar. Tinha vindo para ficar ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário