quinta-feira, 2 de julho de 2009

Auto Avaliação

No início do Curso Introdução a Eduacação Digital, me sentia um pouco despreparada para trabalhar com as tecnologias, diante de meus alunos que são de uma geração com nessecidades diferentes das nossas em termos tecnológicos, no entanto com o decorrer das aulas, fui me familiarizando com as atividades propostas pela professora Roselene, que foi incansável e muito dedicada, me sentindo mais segura em usar determinados aplicativos em minhas aulas. Agora que estamos chegando ao final, percebo que foi muito bom ter participado desse curso e que a partir de agora estou melhor preparada para trabalhar com os alunos na escola, com aulas mais interessantes e mais atrativas para eles e também me sentirei mas perto do mundo que nos cerca e que faz parte de nosso cotidiano.

Um comentário:

  1. Sandra!! Que bom que você foi tocada pelo novo e que te provoca em buscar mais por você e por seus alunos. Você sabe como eles utilizam as tecnologias sem medo, o importante é darmos oportunidades para que eles possam usufruir as infinitas possibilidades de se estar fora dos muros da escola através da internet. É importante que você continue a registrar em seu blog seus anseios, aulas, conquistas, atividades, desabafos, enfim...Blog é para isso e outras coisas mais. Abraço.

    ResponderExcluir